segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um comentário:

  1. Em tempos de ficar,
    em tempos de correria,
    explicitar.
    O amor é um credo à parte.
    Sem mesmo refletir sobre a textura,
    a gente desfruta.
    Fica, com a sensação do prazer cumprido.
    E eu não vou sossegar
    enquanto não desvendar esse mistério.
    Quero ressucitar a magia com carinho,
    gentilezas,
    delicadezas,
    mas preparada,
    inclusive,
    para uma rasteira.
    O meu amor me completa,
    verdadeiramente.
    Amor programado,
    segundo escala de trabalho,
    disponível nas folgas.
    E eu não dou folga!
    Então vem a compensação:
    Adoro você!
    Aliás,
    profundamente sentido.
    Extremamente sensível,
    esse nosso bombardeio
    torna-se ainda mais prazeiroso.
    Arrebatada por essa paixão,
    uso e abuso.
    Satisfaço e me satisfaço.
    Trago à tona minha boca.
    Dou-me toda.
    Taras...
    Faço caras.
    Entre as explosões
    alterno beijos nos lábios,
    no dorso
    e descendo...
    Em tempo de ficar,
    é tempo de explicitar nosso amor.
    Nosso credo à parte.
    Só sei que fazer amor
    é muito,
    muito mais que gostoso!

    Cecilia Fidelli.
    - Do livro: Poemas de Amor, sem dor.
    - 1999 -
    ♡•♡• Reviragita Poesia.♡•♡•

    ResponderExcluir