quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Frustrações‏




A metade ou mais da gente, fica intalada em algumas frustrações.
Frustrações podem tornarem-se um dia emocionantes.
Viver a vida é fazer tese de vários temas,
depois de passados pela prática.
E as emoções vem do mês passado, do ano passado, de anos passados.
Às vezes acreditamos que muitos anos de nossas vidas foram jogados fora,
que nada valeu a pena, ou então que são bem novos.
Meus anos passados estão lá no meu quarto.
Pilhas de papéis com escritos que dariam uma novela, um romance...
Aposto que você já viu esse filme antes.
As minhas emoções mudam nos excessos de paranóias.
Oscilam.
Mas estão sempre trabalhando.
Às vezes são brandas outras hostís.
Não as mascaro.
Seria como me fraudar.
Isso, simplesmente, não é possível.
Já fiz muita coisa contra mim mesma nessa minha vida.
Mas isso nunca fiz, nunca faria.
Sou uma filmadora de mim mesma.

Cecília Fidelli.






Nenhum comentário:

Postar um comentário